quarta-feira, 9 de junho de 2010

NOSTALGIA!!!

Nostalgia é assim que se resume o meu dia. Meu feriado foi maravilhoso e meu fim de semana também. Fui para Campos do Jordão com as amigas, cobri um evento, conheci o Amaury Jr. curti o friozinho, tomei vinho, comi fondue, conheci uma galera novas, muita gente bonita e vistosa. A minha semana começou bem tranquila, achei que ia ser o máximo, cuidar de mim, a copa chegando, um ano da morte de Michael Jackson, fotos, trabalho, estagiários, rede record, Legendários, Marcos Mion, amigas, parentes, mãe, pai, cachorro, enfim, um turbilhão de emoções e pensamentos que não saem da minha cabeça tudo ao mesmo tempo e eu nem sei por que??? Porque será???
Tenho lido bastante Oscar Wide e às vezes viajo em seus pensamentos e misturo-os aos meus e assim vou levando a vida, tenha uma casa boa, um carro maravilhoso, um cantinho só meu, dois empregos cujas pessoas matariam por ele e mesmo assim continuo nostalgica. Por que será?? Estou precisando de algo, que eu não sei bem o que é?? Um amor?? Não sei!! Acho que não, ainda não, quero viajar, mudar de ares, não quero mais ficar aqui. Tô triste. Eu sei que eu sou sempre a menina alegre da turma, aquela que ouve os problemas, e que acha as soluções, mas eu não estou afim de procurar as soluções para a minha vida, quero deixar os problemas aqui e sumir, desaparacer, será que alguém vai notar?? Já não sei bem quem eu sou, o que eu quero, o que me faz feliz, trabalho tanto que já perdi a verdadeira Lauren dentro de mim!!
De ontem pra hoje venho pensando muito na Espanha, na época em que fui morar lá para estudar, e conhecer a cidade. Amei!! Eu era feliz lá. Uma outra época, uma outra Lauren, mais nova, mais sonhadora, sei lá. Eu era tão feliz, me emocionava com as pessoas, com tudo, tive ídolos, os meus maiores estão abaixo: EROS & RICKY - a perfeição deles às vezes me assusta, mas o que dizer deles. Minha vontade agora é de ir imediatamente para lá, pegar um avião é desembarcar nessa terra linda, quem sabe um mestrado, doutorado, sei lá o quê?? Mas seria a minha saída perfeita, o meu golpe de mestre, alguma coisa desse tipo.
Espanha > Terra de Salvador Dalí, Gaudí, Picasso, Miró. Arquitetura de Barcelona, museus de Madri. Mergulhar novamente na história de Dom Quixote, redescubrir as paisagens, os caminhos da Andaluzia, os sabores da Espanha, os vinhos de Rioja, o azul brilhante do mar, a costa do sol, as baladas de Ibiza. Desvendar novamente o caminho de Santiago, povo vibrante, som do Flamenco, uma terra linda, intensa, inigulavelmente perfeita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário